ACM Neto visita Gongogi e recebe apoio de prefeito eleito pelo PSD, aliado de Marcelo Nilo

ACM é recebido pelo prefeito Adriano Mendonça. Foto: Divulgação

Em mais uma visita ao interior da Bahia, o pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil) participou na manhã desta terça-feira (12) de uma missa em comemoração aos 60 anos de emancipação política de Gongogi. Ainda no município, localizado no Médio Rio de Contas, ACM Neto recebeu o apoio oficial do prefeito Adriano Mendonça (PSD), que integrava a base política do governo estadual.

”Não atendo mais ligações do governo, não atendo mais ligações da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), não atendo mais telefonema de ninguém deles, porque estou cheio. É ano político e estão usando a máquina pública para correr atrás de votos, é uma vergonha. Tem de abraçar o povo nos quatro anos da administração e não às vésperas das eleições. Agora não adianta prometer mais nada”, disse o prefeito.

De acordo com Adriano Mendonça, o governo estadual abandonou Gongogi. ”Tudo que fiz aqui foi com recursos próprios ou com emendas dos deputados Marcelo Nilo e Ronaldo Carletto”, afirmou. Ainda em seu discurso, o prefeito disse que o melhor nome para a Bahia voltar a ter protagonismo no Nordeste e no Brasil é ACM Neto. ”Não há ninguém mais competente e compromissado com os interesses do Estado do que ACM Neto. Os seus oito anos de administração em Salvador o credenciam para transformar a Bahia”, afirmou.