Cliente de 40 anos é assassinado com cerca de 20 tiros dentro de oficina em Feira de Santana

/ Polícia

Foram disparos cerca de 20 tiros. Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Um homem, identificado como André Soares de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado por volta das 15h desta sexta-feira (19), dentro de uma oficina diesel, localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele foi atingido com cerca de 20 tiros na face, na região do tórax e nas costas.

Segundo informações chegadas a polícia, o homem teria ido à oficina para realizar um reparo e buscar o cabeçote de um veículo modelo Amarok. A guarnição Sertão 93 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.

Preso à cintura da vítima, a polícia encontrou um coldre (suporte usado para carregar arma de fogo) e munições em uma bolsa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o delegado Rodolfo Faro, confirmou que André Soares foi ao estabelecimento realizar um serviço, quando três homens encapuzados entraram no estabelecimento e o executaram.

”A vítima estava armada, existia um coldre na cintura do mesmo, e a arma possivelmente foi subtraída pelos indivíduos. Foram encontradas munições entre os pertences dele, e agora vamos trabalhar no sentido de apurar a motivação e a autoria desse crime. A vítima não é policial, tem formação de engenharia, e agora vamos verificar junto aos familiares o que pode ter acarretado para ele ter sido morto”, afirmou o delegado.

Vítima foi buscar o cabeçote de um veículo modelo Amarok

Rodolfo Faro declarou que a vítima possivelmente estava sendo seguida pelos assassinos. ”Os tiros foram efetuados pelas costas, os primeiros, e posteriormente houve vários disparos no rosto. Provavelmente, pelo tempo, já que eles chegaram logo em seguida a vítima ter estacionado o veículo, supõe-se que ele já estava sendo seguido, e só esperaram o momento de ele desembarcar do veículo para executá-lo”, detalhou.

Os comentários estão fechados.