Claudia Leitte manda recado após ser vaiada em coro a favor de Lula: ”Não vivo de agradar”

Diferente do comum, Claudia Leitte resolveu se pronunciar neste domingo (6), no último dia de festa do Pré-Caju 2022, em Aracaju. A cantora fez uma rima improvisada reagindo às insinuações de que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições presidenciais.

Durante sua apresentação no trio, Claudia disse que independente do que o público pensar, ela vai gritar o que Deus mandar ela dizer.

”Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero as pessoas unidas, é por isso que sou cantora de carnaval. Eu quero promover encontros, felicidade, é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu dizer, o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem”, disse a artista.

Claudia também foi alvo de vaias na última sexta-feira (4) durante sua performance na Micareta Salvador. Em outro momento, o público que acompanhava a cantora gritou ao som de ”Olê olá, Lula” enquanto faziam o sinal de L com os dedos (assista aqui).

No Pré-Caju, Claudia disse que não faz símbolos e prefere ficar em silêncio para ouvir o que o público tem a dizer.  ”Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para fazer vocês felizes (…) Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar (…) Por isso eu fico em silêncio. Não porque eu sucumbi a nada, mas porque eu queria ouvir vocês falarem o que vocês acreditam. Porque eu quero me inspirar no que vocês acreditam, porque eu acredito no mesmo que vocês acreditam: no amor”, concluiu a artista.