Chapa do candidato Jerônimo Rodrigues percorre 13 cidades da região sisaleira da Bahia

Jerônimo percorre a região sisaleira da Bahia. Foto: Divulgação

A chapa emcabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a governador da Bahia, vai passar pela região de Caetité, no Sertão Produtivo baiano, nesta sexta-feira (9). Nesta quinta (8), o grupo visitou as cidades de Serrinha, Teofilândia, Araci e Tucano, na região sisaleira da Bahia. Os respectivos prefeitos e lideranças locais reafirmaram o apoio à candidatura do petista.
”É com muito prazer e felicidade que Araci recebe o atual governador e o próximo governador da Bahia. Vocês já demonstraram ter um carinho muito grande por todos nós, aracienses”, disse prefeita de Araci, Keinha, durante discurso em uma praça no centro da cidade.

”Somos gratos por tudo que vocês fizeram pela nossa cidade, na educação, na segurança pública, na infraestrutura. O governador tem palavra, assina e faz, e Jerônimo tem o apoio da população para continuarmos com esse trabalho”, acrescentou a gestora.

Além dos comícios, as carreatas e caminhadas realizadas por Jerônimo, Otto, Rui e Wagner durante o dia também foram acompanhadas por centenas de carros e motos e milhares de pessoas. A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil encerrou o giro pela região sisaleira em Tucano, cidade administrada pelo prefeito mais jovem do estado, Ricardo Maia Filho, aliado da chapa governista.

”Jerônimo, como secretário de Educação sempre nos atendeu muito bem, muito atencioso, sempre querendo resolver. Tenho certeza que ele continuará o trabalho importante que Rui Costa já faz. Jerônimo, como professor e a pessoa inteligente como é, irá garantir muito mais benefícios, não só para Tucano, mas para toda a Bahia”, afirmou o gestor tucanense.