CEPAR apresenta empreendimentos Jardim Europa e Residence Sunset em Jequié

Sócios do CEPAR Loteamentos, Ronaldo Celeste e Miguel Gianinne
Sócios do CEPAR Loteamentos, Ronaldo Celesta e Miguel Gianinne

A empresa CEPAR Loteamentos reuniu convidados na noite de quinta-feira (5/2), no Cerimonial Catedral Santo Antonio, para apresentação dos empreendimentos imobiliários Jardim Europa e Residencial Sunset, que estão sendo implantados em Jequié, no final da Avenida César Borges e que terão abertura de vendas no próximo dia 28. O Jardim Europa estará disponibilizando cerca de 700 lotes a partir de 200m2, em área com infraestrutura (luz, água e esgoto), com ruas 100% asfaltadas. O Residencial Sunset disporá de 134 lotes, com dimensão média de 300m2, em condomínio fechado, com duas portarias 24h, monitoramento, academia, quadras de tênis e futebol soçaite, salão de festas, espaço de eventos, paisagismo, infraestrutura e  ruas asfaltadas.

Equipe formada por jovens recepcionou o público
Equipe formada por jovens recepcionou o público no evento

A previsão de conclusão das obras dos dois empreendimentos é de um ano e meio. A CEPAR na fase inicial de lançamento oferece descontos especiais e o financiamento pode ser feito diretamente com a empresa.

Evento ocorreu na Catedral. Fotos: Blog Marcos Frahm
Evento ocorreu no Cerimonial Catedral. Fotos: Blog Marcos Frahm

Os diretores comerciais Gildo Cerqueira e Diego Nery estiveram detalhando o empreendimento ao lado dos corretores de imóveis presentes. O escritório de vendas da empresa está instalado na Rua Presidente Dutra, 2. Por Wilson Novaes