Casal de namoradas morto a tiros por homens em Araci pode ter sido vítima de execução, diz polícia

/ Bahia

Mulheres foram mortas após serem baleadas em Araci. Foto: Rede social

A principal linha de investigação do assassinato do casal de namoradas, no município de Araci, no nordeste da Bahia, é execução. Em entrevista ao G1, nesta sexta-feira (11), o delegado Tiago Andrade, responsável pelo caso, informou que os dois suspeitos de atirarem nas mulheres estavam atrás de uma das vítimas, Tailane de Moura Matos, de 27 anos (de cabelo curto na foto). O crime ocorreu na quarta-feira (9), no bairro de São João. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. De acordo com o delegado, Tailane tinha passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e ameaça, além de envolvimento com tráfico de drogas. Ainda segundo Tiago Andrade, como Tailane estava acompanhada da namorada, Neimara Andrade de Matos, de 26 anos, eles atiraram contras as duas. Apesar das investigações apontarem para execução, o delegado informou também que não descarta outras linhas de investigação. Ainda segundo o delegado Tiago Andrade, o sepultamento das vítimas foi realizado na tarde de quinta-feira (10), em Araci.

Crime

De acordo a polícia, as mulheres estavam na rua quando dois homens chegaram em um carro preto, atiraram nelas e fugiram. No momento do crime, uma idosa de 72 anos, que passava pelo local, foi baleada de raspão na perna e levada por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Um comentário para “Casal de namoradas morto a tiros por homens em Araci pode ter sido vítima de execução, diz polícia”

  1. Matthew Ryan

    Olá,

    Você está procurando por um empréstimo? Você precisa de assistência financeira ou algum tipo de empréstimo? voltar para mais detalhes, oferecemos empréstimos a taxa de juros de 2%.

    Ligue ou envie uma mensagem via +1 (406) 224-4793

    Whatsapp Us em: +1 309 240 6182

    Se você está altamente interessado em nossa oferta de empréstimo, por favor entre em contato conosco através do nosso E-Mail I.D: [email protected] com o nome: Telefone: Empréstimo Valor: Duração: País:

    Matthew Ryan
    Diretor Geral

Os comentários estão fechados.