Caroll Souá conquista mais de 1 milhão de plays no seu disco; jovem cantora é natural de Ipiaú

Cantora Caroll Souá, 18 anos, natural de Ipiaú. Foto: Divulgação

A cantora Caroll Souá, 18 anos,  natural de Ipiaú, residente na zona rural da cidade de Jitaúna, interior da Bahia, ultrapassou a marca de 1 milhão de plays no seu disco Caroll Souá  #AVozQueConquistouOBrasil. As plataformas digitais agregam grandes nomes da música, e têm provado cada vez mais que o sucesso não tem cor, raça, tampouco preconceito.

Muitas pessoas do Sul do país têm um ponto de vista errôneo sobre o Nordeste, pois na visão ainda mais polarizada, demonstrada nas discussões políticas, que é uma região de pessoas não alfabetizadas e sem chances de evolução educacional e perspectiva de vida.

Essa visão míope vem sendo apagada, sobretudo no cenário musical, o qual cada vez mais, devido à dedicação e muito esforço de jovens talentos, como por exemplo, Caroll Souá, a qual vem crescendo rapidamente no mercado fonográfico brasileiro, mostrando a sua musicalidade presente nos palcos, na internet e em várias emissoras de rádio que executam diariamente as músicas autorais da banda.

Caroll, dona da marca de 1 milhão de plays totalizados em seu CD, nos aplicativos de músicas e sites de divulgação de artistas da área musical, tais como o Sua MúsicaAcervo NewsPortal do ArrochaEstação do Arrocha e Central da Sofrência são os que mais contabilizaram, um total de 890.695 plays até o fechamento dessa matéria, às 9h40min da manhã desta terça-feira(14), contudo juntando as dezenas de outros sites que nossa reportagem encontrou divulgando o CD de Caroll Souá, passa de 1 milhão de plays.

Caroll promete lançar um EP até o final de janeiro e um CD ao vivo junto com o DVD, incluindo covers de grandes sucessos e músicas autorais.

A cantora já está com a agenda aberta para shows bastando ligar para a sua produção, nos contatos (77 9.9987-5838, 73 9.9956-7356 e 73 9.9150-4900).