Caravana pró-Bolsonaro sairá do RJ para Brasília e não terá obrigatoriedade do uso de máscara

/ Brasília

Apoiadores de Bolsonaro preparam caravana. Foto: Isac Nóbrega

Uma caravana de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sairá na sexta-feira (15) do Rio de Janeiro para Brasília, de ônibus, a R$ 300 por pessoa. O objetivo do grupo é participar de uma manifestação que vem sendo convocada para domingo (17) contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso. A informação é da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

De acordo com a coluna, no ônibus, cabem 30 pessoas, e não há obrigatoriedade de usar máscaras contra o coronavírus. Uma das organizadoras não usará.

As três bandeiras da excursão são “Fora, Maia/ Maia na cadeia”, ”Contra a ditatoga do STF” e ”Apoio ao presidente Bolsonaro”. O movimento se declara não-intervencionista, ou seja, não prega a intervenção militar.

Ainda segundo a publicação, o ônibus semi-leito turismo incluirá, segundo os organizadores, ”poltrona soft com descanso de pernas, ar-condicionado, banheiro, frigobar, som e DVD”.

Por mais R$ 65, será é possível se hospedar de sábado até segundo num hostel ”a 15 minutos da Praça dos Três Poderes”. É possível também ficar no acampamento da Esplanada.

Os comentários estão fechados.