Salvador: Kombi que saiu da Ceasa bate em mureta de proteção e deixa motorista e estado grave

Kombi ficou destruída após acidente. Foto: Rildo de Jesus

Um homem ficou ferido após um grave acidente na avenida Paralela, em Salvador. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (18). De acordo com o Samu, o estado de saúde do homem é grave.

A kombi era dirigida por Jair Bastos. Ele é dono de um mercado no bairro de Pernambués. De acordo com um funcionário do estabelecimento, que chegou ao local do acidente logo depois, Jair saiu para comprar produtos para o mercado. Ele voltava da Ceasa, em Simões Filho, para seu estabelecimento em Pernambués, quando sofreu o acidente.

De acordo com as primeiras informações, a Kombi teria batido na mureta de proteção que fica ao lado do acesso à estação CAB do metrô.

Jair recebeu atendimento ainda na via por uma equipe do Samu. Homens do Corpo de Bombeiros também apoiaram a ação. Agentes da Transalvador também estão no local e ajudam no fluxo do trânsito, que está bastante engarrafado no sentido Centro.

A Polícia Militar também precisou intervir para impedir que a carga que era transportada no veículo fosse saqueada.

Após o socorro, agentes da Limpurb passaram a fazer a limpeza da via, enquanto a kombi foi retirada por um caminhão guincho.

Minutos após o acidente com a Kombi, um outro acidente foi registrado na avenida Paralela, desta vez, no sentido Aeroporto. Dois carros bateram. Diante do impacto, um deles chegou a ficar em sentido contrário ao do fluxo da via. Não há informações sobre feridos. As informações são do G1