Capital baiana: Carro pega fogo após capotar na Avenida Tancredo Neves, sentido Rodoviária

/ Bahia

Veículo capotou e pegou fogo. Arrison Marinho/Correio

Um carro pegou fogo, na noite desta quarta (3), após capotar na Avenida Tancredo Neves, na altura da estação de metrô Pernambués, sentido Rodoviária, em Salvador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado rapidamente. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do veículo não se feriu.

O repórter fotográfico do Correio, Arisson Marinho registrou a ação dos bombeiros momentos após o acidente. O incêndio do veículo aconteceu bem embaixo da passarela da estação de metrô Pernambués.

No local há uma divisão da pista, para acesso à Via Expressa, que fica ao lado da estação. A Transalvador não soube precisar se o veículo teria se chocado com as estruturas de concreto que dividem a via.

O trânsito foi parcialmente interrompido durante a ação dos bombeiros. A Transalvador deslocou três guarnições para a região para facilitar o fluxo de veículos. Após o controle do fogo e a retirada do veículo, um caminhão da Limpurb foi acionado para fazer a lavagem da pista. Com informações do Correio

Os comentários estão fechados.