Cantora Bia Bandeira retornou aos palcos em grande estilo durante os festejos de São João

Bia Bandeira retornou com os shows. Foto: Reprodução/Assessoria

A cantora Bia Bandeira retornou com os shows ao vivo, com banda, depois de 2 anos, em grande estilo, dentro da programação dos festejos juninos.

Com 23 anos de idade, 07 de carreira e 02 CDs gravados com músicas de sua autoria que ficaram na boca da galera por onde ela já se apresentou, como a canção: “O que é meu tá com você”. Bia Bandeira retomou a sua carreira e se apresentou em diversos municípios com a turnê 2022.

A artista se apresentou na Bahia, nos municípios de Tanhaçu (24/06/22), Saubara (26/06/22) e no dia 25/06/22, abriu, em Esplanada, o show da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo para mais de 20 mil pessoas na praça de eventos.

”Não tem como descrever esse sentimento em poder subir em um palco, cantar ao vivo, ter contato com a minha banda e interagir com o público. É uma emoção que não tem tamanho. Voltar a cantar para valer, ensaiar e ter esse contato com a estrada, palco e cidades é algo que faz parte do DNA de todo artista e estou muito empolgada com esse retorno”, disse a cantora.

Os músicos: Michel Gafanhoto (baterista), George Cadafi (tecladista), Léo Soares (guitarrista) e Léo Mendes (baixista) que acompanham à artista nesse novo momento da sua carreira.

Além da volta aos palcos, a também compositora, Bia Bandeira, está com uma nova música de trabalho chamada ”Colete a Prova de Amor”, já disponível em todas as plataformas digitais e no canal ‘YouTube’, com mais de 10 mil plays, além da próxima canção de trabalho, que será lançada em julho, ”Cartão Black”.

Essas canções, fazem parte de centenas de músicas de sua autoria.

”Cartão Black” irá fazer parte da sua nova turnê e dará o nome do seu novo EP. Quem quiser acompanhar de perto o trabalho de Bia Bandeira, é só seguir essa artista em suas redes sociais: @biabandeiraoficial (instagram) e Bia Bandeira no Youtube.