Cantora Anitta doa cachê para evento beneficente realizado em defesa dos animais

Evento terá participação de Rita Lee e Isis Valverde. Foto: Instagram

Anitta irá custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais realizado pelo Instituto Luisa Mell, com sede na cidade de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo. A cantora doou o cachê de sua apresentação no evento para ajudar a amiga e irá apresentar um pocket show inédito no jantar que acontece nesta quarta-feira (11).

A novidade foi divulgada por Luisa Mel em seu perfil no Instagram. ”Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre”, disse a ex-apresentadora. Além de Anitta, o jantar, que está com os ingressos esgotados, contará ainda com a participação de Isis Valverde e Rita Lee.

Nas redes sociais Luisa Mell declarou sua admiração por Rita Lee. ”Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida. A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também não. Estou tremendo, feliz, emocionada”.