Cantor Léo Santana fala dos planos pós pandemia: ”Eu quero sair de casa, pelo amor de Deus”

”A minha equipe teve que parar de trabalhar”, disse. Foto: Divulgação

Longe dos palcos, o cantor Léo Santana escolheu dedicar seu tempo ao cuidado com a saúde mental. O artista revelou durante a coletiva de imprensa ‘Proibida para adolescentes’, parceria com MC Du Black, na última quinta (16), que chegou a ter uma crise de ansiedade no início do isolamento social, e por isso vem se esforçando para aliviar a cabeça neste período.

”Eu sou uma pessoa muito ansiosa, eu gosto de malhar, gosto de estar na academia, de ver gente, e tive que me adaptar. Está sendo difícil esse período de todo mundo em casa. É preciso cuidar da saúde mental, independente da classe e da pessoa”.

Um dos alívios do artista para esse período de tensão vem sendo o Tik Tok. O cantor se jogou de cabeça na modinha e ganhou o público brasileiro, tal qual Jason Derulo nos Estados Unidos.

”É engraçado porque o pessoal não conhecia esse meu lado engraçado, palhaço. Eu parei de fazer, mas já tenho uns gravados para liberar. Fiz Tik Tok da música ‘Proibida Para Adolescentes’, estou só esperando a música sair para botar no ar”, disse aos risos.

Os planos para o artista depois da pandemia é colocar a cara no sol. O cantor, que está confinado na companhia da noiva, a dançarina Lore Improta, afirma que nunca imaginou ter férias tão longas.

”Depois da pandemia eu quero sair de casa, pelo amor de Deus. Quero gravar na rua, gravar com o povo. Eu sou muito artista de palco, de massa de vender ingresso e cachaça. Eu lancei meu DVD em casa. Sem poder trabalhar nos palcos. A minha equipe teve que parar de trabalhar a segunda parte do DVD porque não tem o que fazer. A minha música é de galera, de agitar”.