Prefeituráveis realizam o último comício

Fotos: Blog Marcos Frahm

Na noite de ontem, quinta-feira (4), foi encerrado o roteiro de comícios dos candidatos a prefeito de Jaguaquara pelas três coligações partidárias. A Praça JJ-Sebra, no centro da cidade, ficou para a Coligação ”Coragem pra Mudar”, que venceu o sorteio da Justiça Eleitoral e representa a candidatura de Sara Helem (PSDC). A redação do Blog Marcos Frahm informa aos leitores que a reportagem esteve ontem na praça pública, para acompanhar o último comício da candidata e, por opção da coligação, nenhuma fotografia do ato político foi postada neste blog. No bairro Malvina I, foi realizado o último comício do candidato Ricardo Leal (PT), da coligação ”Jaguaquara, o Futuro é Agora”. O comício contou com a presença do prefeituravel, do vice Ciro Costa (PDT), candidatos a vereador e também do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), aliado do candidato Ricardo. 

O encontro dos simpatizantes da Coligação ”Pra Frente Jaguaquara”, do candidato Giuliano Martinelli (PP), aconteceu no bairro São Jorge. No comício estiveram presentes os candidatos Giuliano, Raimundo do Caldo – vice, prefeito Ademir Moreira (PMDB), candidatos a vereador e o Secretário de Agricultura do Estado pela cota do PP no governo baiano, Eduardo Salles.

Eleitores da sede e do interior do município movimentaram os atos políticos, ouvindo as propostas dos prefeituráveis que disputam à prefeitura da maior cidade do Vale do Jiquiriçá. Na ocasião, os candidatos agradeceram a todos os seus seguidores pela participação nas respectivas campanhas.