Campanha em Jequié começa com motocada de Dr. Fernando e adesivaço do grupo de Zé Cocá

Dr. Fernando circula nas ruas em carro aberto. Foto: Divulgação

Em Jequié, o primeiro dia de campanha eleitoral foi intenso. Neste domingo (27), o candidato a prefeito James Meira (Patriotas) fez corpo a corpo. Entre os lugares visitados a Feira Livre do Joaquim Romão. Esta é a estreia dele como candidato a cargo eletivo.

Fernando Vieira, candidato a prefeito pelo PSD, começou o domingo participando de uma manifestação pelos bairros da cidade. Do alto da carroceria de um carro, ao lado do deputado federal Antonio Brito, acenou para quem encontrava durante o trajeto. Teve discursos.

Poliana (PT), candidata a vice de Zé Cocá, iniciou sua agenda de visitações na manhã deste domingo, apoiando o trabalho de plotagem de veículos na área de estacionamento do ‘aeroporto’. Se recuperando da Covid-19, o candidato a prefeito segue em quarentena, mas acompanha toda movimentação de casa de onde mantem contato com sua equipe de campanha.

Rita Rodrigues, candidata a prefeita pelo PCdoB, iniciou sua campanha com um vídeo nas redes sociais, onde manifestou seu pensamento quanto à disputa da prefeitura de Jequié neste ano de 2020. Defende um amplo debate no campo das propostas e afirma: “Não queremos guerra com ninguém” que, alias, é o lema do jingle da campanha dela.

Pé Roxo, candidato a prefeito pelo PSOL; e Ewerton Almeida, candidato a prefeito pelo PRTB, não publicaram suas atividades políticas neste dia de estreia da campanha. As informações são do Blog jequieeregiao.com.br