Câmara Municipal de Jequié presta justa e bonita homenagem a senhora Nice Aguiar

Nice Aguiar foi homenageada com Comenda. Foto; Emanuel Jr

A Câmara Municipal de Jequié prestou uma justa e bonita homenagem a senhora Nice Aguiar. Nesta quinta-feira (15/08), foi realizada a Sessão Solene de Outorga da Comenda ”Dr. Cely de Freitas – Cidade de Jequié”, a a partir de Projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Joselane Ferreira da Silva – Vereadora Laninha. A Sessão, conduzida pelo presidente da Câmara, Emanuel Campos – Vereador Tinho, foi bastante representativa com a presença do desembargador Sérgio Cafezeiro, dos deputados estaduais Euclides Fernandes e Zé Cocá, Alexandre Iossef, que representou o deputado federal Antônio Brito, a secretária de Administração, Cibele Ribeiro, que representou o prefeito Sérgio da Gameleira, o vice-prefeito Hassan Iossef, o prefeito de Itagi, Olival Andrade, representantes da Cipe Central, Corpo de Bombeiros, entidades sociais, vereadores, profissionais de imprensa, familiares e outros convidados a exemplo de moradores do bairro São Judas Tadeu lotaram o plenário.

A senhora Cleonice Garcia Aguiar – Nice Aguiar – é uma importante personalidade, que muito contribui para o desenvolvimento de Jequié. Sua generosidade foi enaltecida pela autora da homenagem, a vereadora Laninha, que não escondia de satisfação de conceder a honraria a uma pessoa tão merecedora. No encerramento, o vereador Tinho disse que a presidência desta Câmara não poderia deixar de registrar a imensa alegria de receber a senhora Nice Aguiar, seus familiares, amigos e demais convidados nesta noite memorável, inesquecível, conforme definiu.

”Temos conosco o sentimento de justiça ao outorgar uma das principais Comendas a esta cidadã jequieense que é muito merecedora desta honraria, pelo seu coração bondoso, pelo seu comprometimento com o nosso Município. Jequié, Dona Nice, muito lhe deve, pela sua generosidade e amor que sempre nutriu por esta Terra. É preciso dizer também, que a vereadora Laninha foi bastante feliz na sua escolha. Gostaríamos de dizer ainda que homenagear pessoas como Dona Nice Aguiar engrandece esta Câmara de Vereadores”, comentou.