Câmara de Veeradores de Jequié abriu trabalhos com leitura da mensagem anual do prefeito

Vereadores recepcionam prefeito na Câmara. Foto: BMFrahm

A Câmara Municipal de Jequié abriu os trabalhos legislativos de 2022, nesta terça-feira, dia (15) de fevereiro, com a participação do prefeito Zenildo Brandão (Zé Cocá) que fez a leitura da mensagem anual do Executivo, em que destacou as principais atividades realizadas no ano anterior e anunciou planos e metas para o atual exercício financeiro.

A sessão legislativa foi conduzida pelo presidente da Casa, Emanuel Campos Silva (Tinho), e contou com a participação do líder do prefeito Daubti Guimarães (Colorido), a quem coube fazer a apresentação protocolar do visitante, tendo enaltecido os principais feitos da atual gestão municipal e das boas perspectivas futuras.

Em seu discurso, o prefeito falou do início de um novo ciclo de trabalho por parte do Legislativo, reiterou seu compromisso de manter o relacionamento harmonioso com todos os poderes e deixou claro que os avanços alcançados ao longo de 2021 não seriam possíveis sem a efetiva participação da Câmara de Vereadores.

Ao concluir a Sessão, o presidente Tinho falou que a atual administração resgatou a credibilidade junto à população, argumentando que o Município vivencia um momento histórico importante de grandes realizações e disse acreditar que muito ainda será feito ao longo dos próximos anos.

A íntegra dos discursos está disponível no canal do YouTube da Câmara M. de Jequié https://www.youtube.com/tvcamarade%20jequi%C3%A9