Câmara de Jaguaquara entrega veículo para a Escola Rural Taylor Egídio após aprovar cessão de uso

Veículo pertencente à Câmara será usado pela ERTE. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Jaguaquara retomou os trabalhos após recesso parlamentar e aprovou, por unanimidade, a cessão de uso de um veículo pertencente ao Poder Legislativo por parte da Escola Rural Taylor Egídio (ERTE).

A entrega do automóvel modelo Chevrolet Corsa Sedan, que passou por revisão, conforme à Câmara foi realizada pelo presidente da Casa, Raimundo Louzado, na companhia dos demais vereadores. ”Tenho certeza que o veículo será muito importante para que a ERTE continue desenvolvendo seu brilhante trabalho aqui no nosso município”, disse o presidente.

A sessão de abertura dos trabalhos referentes ao segundo Período Legislativo 2019 foi acompanhada por estudantes da ERTE, que estiveram acompanhados de professores e diretores da instituição de ensino.

O presidente informou ainda que recentemente esteve visitando a escola ao lado do deputado federal Antonio Brito e que o parlamentar garantiu destinar emenda no valor de R$ 300 mil e buscar junto ao governo um ônibus para o transporte dos alunos camponeses atendidos pela instituição. ”É uma escola que atende alunos da zona rural, de famílias carentes e precisa do apoio de todos nós para a manutenção desse projeto que é fundamental na vida desses jovens”.