Câmara de Dias D’Ávila rejeita indicação de título de cidadão a ACM Neto; O que ele faz pela nossa cidade?

/ Política

Câmara rejeita título de cidadão diasdavilense. Foto: União Brasil

A Câmara de Dias D’Ávila rejeitou o projeto de lei que previa a concessão do título de cidadão diasdavilense ao pré-candidato ao governo do Estado ACM Neto. A sessão foi realizada nesta terça-feira (28), e foi reprovada por dois votos.

Segundo o Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, o projeto teve duas abstenções, da Professora Rosenir e Thiago Saraiva (PT), três votos contra, de Marrant Azevedo (PSD), Joabe Palmeira (PP) e Cleiton Lima (PSD). Votaram a favor oito dos vereadores da base do governo: Professor Mazinho (PSDB), Josemar da Jolicar (União), Irmão Edvaldo (PSD), Pastor Junior de Araci (PSD), Regiane da Saúde (PTB), Junior do Requeijão, Josias da Feira (PTB) e Tucano (PSD). Para aprovar o projeto, é necessário a maioria dos votos simples, totalizando 10 votos a favor.

A vereadora Marant Azevedo justificou seu voto. ”Todas as pessoas que receberam o título têm serviço prestado em nosso município, porque eu vou votar em ACM Neto para receber esse título? O que ele faz pela nossa cidade? Eu votarei contra, mas não sou a pessoa do ACM Neto”, afirma.

Os comentários estão fechados.