Cacá Leão nega que o PP tenha convidado o prefeito de Itabuna para se filiar à legenda

Fernando Gomes está sem partido. Foto: Blog Marcos Frahm

O deputado federal Cacá Leão (PP) negou que o PP tenha convidado o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido), para se filiar à legenda. Segundo Cacá, em entrevista ao site bahia.ba, o candidato a prefeito do partido na cidade nas eleições de 2020 é o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Eric Júnior.

Fernando Gomes se reuniu com o presidente estadual do PP, o vice-governador João Leão, e o deputado federal Cláudio Cajado (PP), em Salvador, na segunda-feira (16).

”Não há nenhuma possibilidade do PP apoiar o prefeito Fernando Gomes, nem o candidato dele nas eleições de 2020. Temos um projeto em Itabuna e nosso candidato é o doutor Eric Júnior. Temos muito apreço e confiamos muito no trabalho desenvolvido por ele”, ressaltou.

Ainda de acordo com o parlamentar, Fernando Gomes fez apenas uma ”visita de cortesia” ao vice-governador João Leão. Gomes, que ainda não decidiu se será candidato à reeleição no pleito do ano que vem, é muito próximo dos deputados federais pepistas Ronaldo Carletto e Cláudio Cajado.