Cacá Leão confirma que pode assumir secretaria em Salvador e decisão será tomada nos próximos dias

Cacá Leão na Lavagem. Cacá Leão | Foto: Waltemy Brandão / Bahia Notícias

Chegando ao final de seu mandato na Câmara dos Deputados, Cacá Leão (PP) confirmou na manhã desta quinta-feira (12) que pode assumir uma secretaria na prefeitura de Salvador. Durante a Lavagem do Bonfim, o deputado sinalizou que a decisão será tomada junto com o prefeito Bruno Reis (União) nos próximos dias.

”Estamos conversando, tenho conversado com o prefeito Bruno Reis ao longo desses últimos dias. Eu estava focado até o dia 30 em cumprir o nosso mandato em Brasília e a partir do dia primeiro de janeiro, tenho alguns diálogos iniciados em Brasília, mas tenho conversado muito com o prefeito. Também tive uma boa conversa com o ex-prefeito ACM Neto, a vice-prefeita Ana Paula, e estamos avaliando. Até o final de semana vamos tomar a decisão”, disse o parlamentar.

Importante liderança do PP, que atualmente tem seu pai, o ex-vice governador da Bahia João Leão, como presidente no Estado, Cacá acredita que a disputa pelo comando da sigla não trará problemas internamente.

”O PP é uma grande família, nós somos amigos e temos dialogado, tenho certeza que vamos construir o consenso. Eu defendo há algum tempo essa alternância, tenho conversado com o deputado federal João Leão, acho que ele deve focar no seu mandato de deputado”, disse ao site Bahia Notícias.