Brejões: Cachorro provoca acidente entre carro e caminhonete e uma mulher morre na BR-116

Fiesta teve porta arrancada com a colisão. Fotos: Divulgação/Polícia

Pelo menos uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na BR-116, trecho do distrito Serrana, no município de Brejões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no KM 575 e envolveu um carro Ford Fiesta de placa MBR-7505 de São Paulo e uma caminhonete Chevrolet S10 com placa OZD-4609 de Itiruçu.

Mulher que morreu no acidente era carona do carro Ford Fiesta

De acordo com a polícia, o condutor do carro de passeio teria desviado de um cachorro na rodovia e atingiu a caminhonete, que seguia no sentido Feira de Santana. Com o impacto da batida, os veículos rodaram na pista e foram parar no acostamento. Uma das portas do Fiesta chegou a ser arrancada na colisão.

Caminhonete com placa de Itiruçu foi atingida pelo Ford Fiesta

No carro de passeio, além do condutor estavam  estavam outras duas pessoas, entre elas a mulher, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito depois de socorrida. Quatro pessoas ocupavam a caminhonete e sofreram lesões. Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Prado Valadares (HGPV), em Jequié. A mulher morreu na unidade hospitalar. Os sobreviventes á receberam alta médica.