Bolsonaro ironiza panelaço marcado pela oposição e provoca: ”Protesto pelos 3 anos sem corrupção”

Jair Bolsonaro ironiza panelaço. Foto: Reprodução, Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou, nesta sexta-feira (31), a ironizar o panelaço marcado pela oposição para o seu pronunciamento de fim de ano em rede nacional. Bolsonaro utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo ironizando a esquerda brasileira.

”Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem, né, então eu já convoco o pessoal da esquerda a fazer um super panelaço para comemorar três anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda do Brasil. Então dia 31 um panelaço da esquerda para comemorar três anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”, disse.

O pronunciamento terá seis minutos de duração, informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, e está marcado para começar às 20h30. Discurso foi gravado antes da viagem para férias em Santa Catarina.

De acordo com a Folha de S.Paulo, no pronunciamento já gravado por Bolsonaro, ele voltará a atacar governadores, criticar o passaporte da vacina e defender medidas do governo federal no enfrentamento à pandemia, além de econômicas e de vacinação.