Bolsonarista, Talita Oliveira anuncia apoio a Neto: ”O maior inimigo da Bahia e do Brasil é o PT”

Deputada estadual Talita. Foto: Emerson Santos/Divulgação

A deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) manifestou, nesta quinta-feira (6), apoio à candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do Estado neste segundo turno. A convite do ex-prefeito, a parlamentar bolsonarista participou da reunião realizada nesta tarde entre Neto e lideranças políticas do estado no Centro de Convenções de Salvador.

”O maior inimigo da Bahia e do Brasil é o PT. Para derrubarmos esse partido de uma vez só temos um caminho, que é com Bolsonaro na presidência e ACM Neto no governo. Ele já demonstrou que defende valores que nós defendemos. Ele é contra o aborto e contra a liberação das drogas. Já o oponente do PT é absolutamente a favor de toda desordem possível”, disse.

Em seu discurso, Neto prometeu ao longo dos próximos dias anunciar novas alianças e citou a presença de Talita em seu palanque.

”Prefeitos e ex-prefeitos, além de deputados que disputaram por outros partidos, a exemplo da deputada Talita, que também acompanhou a candidatura de João Roma no primeiro turno e que agora está conosco”, disse Neto.