Bolsonarista João Roma diz olhar pesquisas eleitorais com desconfiança: ”Informações discrepantes”

Candidato João Roma. Foto: Matheus Miranda / bahia.ba

O candidato ao governo da Bahia João Roma votou na tarde deste domingo (2) na Faced (Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia), no bairro do Canela, em Salvador.

O representante do Partido Liberal, defendeu a candidatura que recebeu apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse desconfiar das pesquisas eleitorais que apontam os adversários em um possível segundo turno.

‘Quem fala é o resultado das urnas, é a confiança de cada cidadão que vai ali dentro e digita. Se fosse olhando para pesquisa, Bolsonaro hoje não seria o presidente da República. Então eu estou olhando com muita desconfiança todas essas pesquisas (…) Têm informações muito discrepantes de forma muito nebulosa nessa reta final.”, disse Roma.

O candidato ainda alfinetou ACM Neto (União) e Jerônimo Rodrigues (PT), afirmando que não vê diferença entre os postulantes. ”Precisam explicar qual é a diferença de ACM Neto para o PT porque o que a gente tem visto é que tem defendido as mesmas bandeiras”. Com informações do site Bahia Notícias