Boletim de Jequié confirma mais 2 óbitos por Covid, de idosos, e ocupação de UTI é de 97%

Foram registrados mais 47 novos casos. Foto: Blog Marcos Frahm

Atualizado na noite desta quinta-feira (25), o boletim do Coronavírus em Jequié trouxe a informação sobre o registro de mais 2 óbitos, conforme dados da Secretaria de Saúde.

Um homem, de 77 anos, residente no distrito de Florestal, com histórico de Doença Neurológica e Hepática crônicas, ocorrido em 22/03; e uma mulher, de 79 anos, residente no Jequiezinho, com histórico de Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial, ocorrido em 23/03. Ambos estavam internados no HGPV, elevando para 255 o número de mortes.

Foram registrados mais 47 novos casos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 12.880 pessoas confirmadas com a doença, até agora.

Ainda de acordo com o boletim, 11.900 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 97%. Destes, 12 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 16 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.