Boletim da Covid em Jequié revela mais 2 óbitos, que não ocorreram nesta terça e mais 42 casos

Mais dois óbitos de pessoas residentes em Jequié e que estavam internadas no Hospital Geral Prado Valadares, foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde, no Boletim Epidemiológico da Covid-19, divulgado nesta terça-feira (6).

Um homem, de 60 anos, residente no bairro Pompílio Sampaio, sem histórico de comorbidade, ocorrido em 01/04; e um homem, de 84 anos, residente no centro, com histórico de Doença Neurológica Crônica e Diabetes Mellitus, ocorrido em 05/04, elevando para 264 o número de mortes desde o início da pandemia.

Foram registrados mais 42 novos casos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 13.347 pessoas confirmadas com a doença, até agora.

Ainda de acordo com o boletim, 12.534 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 97%.

Destes, 15 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 13 leitos ocupados por pessoas de outros municípios. Até o presente momento 25.428 pessoas foram vacinadas em Jequié.