Boletim da Covid em Jequié registra mais 04 óbitos e novos casos em 24h; ocupação de UTI é de 11%

Boletim Epidemiológico da Covid-19, atualizado nesta terça-feira (14), registra em Jequié, mais quatro óbitos, sendo um homem, de 68 anos, residente no bairro Curral Novo, com histórico de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus, ocorrido em 11/09 e que estava internado no HGPV; um homem, de 55 anos, residente no bairro São Judas Tadeu, portador de Diabetes Mellitus e Cardiopatia Isquêmica, ocorrido no dia 10/09 e que estava internado no HGPV; um homem de 48 anos, residente no bairro Cidade Nova, com histórico de Diabetes Mellitus e Insuficiência Renal Aguda, ocorrido no dia 10/09 e que estava internado no HGPV; e um homem de 62 anos, residente no bairro Joaquim Romão, com histórico de Doença Neurológica Crônica e Hipertensão Arterial Sistêmica, ocorrido no dia 10/09, e que estava internado no HGPV, elevando para 401 o número de mortes desde o início da pandemia.

Foram registrados mais 4 novos casos positivos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 17.835 pessoas confirmadas com a doença. Até agora 17.407 pacientes encontram-se recuperados da Covid-19. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 11%.

Destes, não existem leitos ocupados por residentes de Jequié e 2 leitos estão ocupados por pessoas de outros municípios.  Até o presente momento 106.854 pessoas foram vacinadas com primeira dose e com as vacinas em dose única, em Jequié.