Boletim da Covid em Jequié registra dois óbitos e 31 novos casos em 24h; ocupação de UTI cai para 86%

Ocupação de UTI tem leve dimunição em Jequié. Foto: BMFrahm

O boletim da Covid em Jequié, atualizado na noite desta quinta-feira (15), pela Secretaria Municipal de Saúde revela o registro de mais dois óbitos sendo um homem, de 59 anos, residente no Jequiezinho, com histórico de Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial, ocorrido em 13/04, que estava internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus; e um homem, de 68 anos, residente no Centro, sem histórico de comorbidades, ocorrido em 14/04 e que estava internado no Hospital São Vicente, elevando para 274 o número de mortes.

Também foram registrados mais 31 novos casos, nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 13.729 pessoas confirmadas com a doença, até agora. 12.861 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 86%. Destes, 14 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 11 leitos ocupados por pessoas de outros municípios. Até o presente momento 26.629 pessoas foram vacinadas em Jequié.