Blogueiro de Apuarema diz ter sido agredido em ataque homofóbico e é internado no HGPV

O blogueiro Deivid Robert no HGPV. Foto enviada ao BMFrahm

O blogueiro Deivid Robert, editor da página Apuarema 24 Horas no Instagram foi agredido durante um evento na cidade. Deivid denunciou o caso em sua página na rede social, afirmando ter sido agredido por um homem apelidado com o ”Neto de Negão”, oriundo do Município de Itamari/BA e que segundo o blogueiro, inicialmente, foi em sua direção com agressões verbais contra sua condição sexual e na sequência lhe desferiu socos e pontapés. O caso teria ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (06/02).

O blogueiro deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internado. Em contato com o Blog do Marcos Frahm, Deivid disse que sofreu perda da audição e que já registrou o caso na Delegacia Territorial de Apurema para apuração do crime de injúria e lesão corporal.

Em um comentário publicado no Instagram, o deputado estadual Euclides Fernandes (PT) se solidarizou com o blogueiro e prometeu encaminhar ofício a delegada-geral da Bahia para apurar a agressão. ”Nossa irrestrita solidariedade. Amanhã o nosso gabinete a delegada-geral, solicitando o máximo empenho na apuração desse crime”.