Cultura: Empresária inova e lança blog em Jaguaquara

Katyuci lança o Blog Katy Cardoso
Empresária Katiussia lança o Blog Katy Cardoso, já disponível na web

A partir desta quarta-feira (19), a jovem empresária, mãe e esposa Katiussia Cardoso é também blogueira. Ela é autora e idealizadora do Blog katycardoso.com.br, lançado ontem à noite no Espaço Jô Buffet, em Jaguaquara. A nova integrante da rede blogosfera dedicará parte da sua vida, e do seu dia, ao Blog, com publicação de textos voltados à cultura, enfatizando a criatividade de artistas locais, oferecendo na página dicas de beleza, saúde, bem-estar, moda e decoração, além de disponibilizar agenda telefônica atualizada, com telefones públicos, contatos de profissionais liberais, lojas, bancos, bares e restaurantes, gráficas, academias, supermercados e hotéis de Jaguaquara e região.

Blogueiro Marcos Frahm prestigia lançamento
Blogueiro Marcos Frahm prestigia lançamento do Blog Katy Cardoso

Katy revela que a ideia de planejar e criar um blog surgiu após ampla discussão com amigas e familiares sobre como mostrar o que tem de melhor em Jaguaquara, maior cidade do Vale do Jiquiriçá, figurando entre os 20 municípios mais importantes do interior baiano.

Médico Argemiro, Katy, Marcos Frahm e Beto Vaz
Médico Argemiro, Katy, Marcos Frahm e Beto Vaz. Fotos: Lider Color

O nosso objetivo é valorizar a cultura, destacar o comércio. O conteúdo vem recheado de dicas de saúde, beleza e bem estar”. O perfil estará disponível também no Facebook e no Instagram. Prestigiado, o evento foi marcado por reencontros de alegria entre familiares e amigos da blogueira, advogados, empresários e médicos da cidade e contou também com a presença da Juíza de Direito da Comarca de Jaguaquara, Dra. Andrea Padilha.