Bell, Solange Almeida, Léo Santana e Márcio Victor animaram os circuitos na abertura do Carnaval

Bell Marques na abertura da festa. Foto: Sidnei Florencio/Bahiatursa

Uma noite de festa, cor e muito brilho na abertura do Carnaval da Bahia, quinta-feira (20), nos desfiles dos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande-Avenida). Promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, Bell Marques, Solange Almeida, Cheiro de Amor, Babado Novo e Katê, na Barra, e Leo Santana, Parangolé e Psirico, na Avenida, deram um show de competência e animação.

Com óculos escuros, roupa colorida e muita luz no trio, Léo Santana arrastou a multidão pela Avenida Sete, ao som de vários sucessos e as recentes Contatinho e Eu Vivo Sem Ela. Márcio Victor, no comando do Psirico, e com um look com ‘pegada africana’, mostrou por que é uma das referências da folia baiana com a música de trabalho Tá Quente. Tony Salles levantou a multidão, com o Parangolé, trazendo a nova Ela Não Quer Guerra com Ninguém, Diferenciada, Senta Agora e Tactibum.

Na Barra, Bell Marques arrastou os fãs, comemorando 40 carnavais, ao som de vários hits de sua carreira, como Se Me Chamar Eu Vou, Selva Branca e Quero Chiclete. Solange Almeida apostou em canções do seu novo repertório, mas animou o público com vários sucessos: Perigosinha, O Mundo Vai e Pequena Eva.

A Cheiro de Amor, sob o comando de Vina Calmon, trouxe a música de trabalho Chamar Você, além de vários hits dos 40 anos da banda. Mari Antunes, da Babado Novo, chamou a atenção com o cabelo laranja e uma roupa colorida cantando Uau, Geral Vai no Chão, Pode Entrar, Amor Perfeito, Cai Fora e Bola de Sabão. Katê também foi u ma das atrações do circuito Barra-Ondina