BBB20: Petrix é intimado pela polícia à prestar depoimento sobre acusações de assédio

Delegacia da Mulher quer explicações de Petrix. Reprodução

O ginasta Petrix Barbosa, que integra o quadro de participantes do Big Brother Brasil 20, o BBB20, foi intimado nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo informações da Globo, a intimação foi entregue ao departamento jurídico do programa. A intimação foi determinada pela delegada Juliana Emerique, que quer ouvir o participante sobre supostos casos de assédios dentro do reality. Petrix deverá prestar depoimento na sexta-feira (17), em Jacarepaguá.

Em nota enviada ao portal G1, a assessoria do ginasta emitiu a seguinte nota. ”Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”

. No domingo (2), a assessoria enviou outra nota após a repercussão do suposto assédio. ”Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, diz o texto.