Baianão Série B: Jequié empata com o Itabuna (1×1) em Ipiaú e leva decisão para o Waldomirão

Itabuna e Jequié, terminou empatada em 1 a 1. Foto: ADJ

A primeira partida da semifinal da Série B do Campeonato Baiano, disputada na tarde deste sábado (16), no estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú, entre Itabuna e Jequié, terminou empatada em 1 a 1 e o jogo de volta, no próximo domingo (14), definirá a equipe classificada para a fase decisiva, seja qual for o resultado no tempo normal, que se terminar em novo empate, será conhecido o vencedor na cobrança de pênaltis.

A equipe do Itabuna, que mudou o seu mando de campo para Ipiaú, abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti, assinalado pelo árbitro Reinaldo Silva de Santana, após a bola tocar na mão de Júnior Bahia.

Jucimar cobrou deslocando o goleiro Lupitinha. Na etapa final o lateral Paulinho, fez uma boa incursão pelo lado direito e cruzou a bola na pequena área, com o artilheiro Kel Baiano levando a melhor com os zagueiros adversários para decretar o resultado final da partida.

Pelo Grupo 3 da semifinal, neste domingo (17), o Juazeiro receberá a visita da Jacobinense, no estádio Adauto Moraes.

Assista abaixo os gols de Itabuna 1×1 Jequié, com imagens da TVE Bahia, que transmitiu a partida ao vivo da cidade de Ipiaú. Com informações do Jequié Repórter