Bahia tem interesse na renovação do zagueiro Ignácio e ”outros jogadores”, diz Bellintani

Ignácio deve assinar um novo contrato. Foto: Bahia Notícias

Com vínculo no Bahia até o fim da temporada, o zagueiro Ignácio deve assinar um novo contrato com o Tricolor. É o que indica o desejo do presidente do clube, Guilherme Bellintani. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (24), o dirigente destacou que o clube está conversando para manter o zagueiro e ”outro jogadores” para 2023. Além de Ignácio, o Bahia também negocia para manter o volante Patrick.

”Não só Ignácio, mas tem outros jogadores findando contrato. Alguns já encaminhando renovação, outros em conversa inicial, mas o certo é que estamos conversando com jogadores que possam ter vida longa no Bahia, seja como patrimônio ou de maneira esportiva a nos ajudar em 2023. Estamos conversando com os representantes. Se for desejo dos jogadores, não só de Ignácio, vamos manter”, disse.

Com 25 anos de idade, Ignácio chegou ao Bahia em 2018, inicialmente para compor o time de aspirantes. Desde então, disputou 60 partidas com a camisa tricolor. Após empréstimos a clubes como CSA e Chapecoense, o atleta ganhou sequência entre os titulares do Esquadrão nesta temporada.

MATHEUS DAVÓ

Bellintani também falou sobre o “fico” de Matheus Davó, que negou uma proposta do futebol russo e decidiu ficar no Bahia para a sequência da Série B. O gestor exaltou a qualidade do clube em ”reter talentos”.

”É um jogador que tem sido importante, é o artilheiro e está ambientado. Mostrou o quanto o Bahia é capaz de revelar e reter talentos. Ele fez uma escolha boa para nós”, pontuou.

O Bahia joga pela Série B no próximo domingo (28), às 16h, contra o Vasco na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada. No momento, o Tricolor é o segundo colocado, com 44 pontos. Com informações do Bahia Notícias