Bahia domina o time do Vitória da Conquista e vence a primeira no Campeonato Baiano

Gustavo e Willean marcaram para o Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A equipe de transição da Bahia conquistou seu primeiro triunfo. Na tarde de hoje (26), em Pituaçu, ou tricolor venceu ou Vitória da Conquista por 2×0. Os gols foram marcados por Gustavo e Willean Lepu.

O torcedor presente em Pituaçu nem precisa esperar muito para ver uma rede balançar. Com 1 minuto de jogo, ou o lateral Williean Lepu abriu o placar após a bola cruzada na área. Ainda no primeiro tempo, aos 28, Gustavo arriscou longe e ampliou o placar.

Com os resultados da rodada, a Bahia chega a 4 pontos conquistados. A equipe volta ao campo no Baianão para enfrentar a Bahia de Feira, fora de casa, na quarta-feira (29).

Próxima rodada

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Bahia de Feira na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No mesmo dia, às 20h30, o Vitória da Conquista ou o Atlético de Alagoinhas no Carneirão, em Alagoinhas.

Reencontro

Ídolo da Bahia, Nonato voltou a jogar em Salvador, mas desta vez como adversário do Tricolor. O atacante atuou por quase 70 minutos, teve poucas oportunidades para dançar como redes e deixou o campo aplaudido pela torcida presente em Pituaçu.