Bahia bate o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi pela Copa do Brasil e jogará por empate

/ Esporte

Bahia jogará por empate na Fonte Nova. Foto: Felipe Oliveira

Jogando fora de casa, o Bahia venceu na noite de ontem (22) o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi marcada por um domínio quase completo do time paulista sobre o tricolor baiano. Em determinados momentos, a vantagem na posse de bola chegava a ultrapassar os 30% de diferença. Várias oportunidades foram criadas pela equipe da casa, porém desperdiçadas.

No entanto, surpreendendo até os mais céticos, a história do jogo foi mudada aos 27 do segundo tempo com um contra-ataque fulminante do tricolor de aço. No lance fatal, Rogério recebeu a bola no campo de ataque, cortou os defensores Léo e Walce, do São Paulo, na entrada da área. Com isso, a bola sobrou para Élber que, livre na grande área, tocou para o fundo das redes de Tiago Volpi.

Mesmo com os seis minutos de acréscimo dados pela arbitragem e com chances desperdiçadas por ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado. Os times voltam a campo novamente na próxima quarta-feira (29), quando se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Os comentários estão fechados.