Atriz Jennifer Garner é eleita a ”mulher mais bonita” do mundo pela revista People

/ Entretenimento

Atriz norte-americana Jennifer Garner. Foto: reprodução

A atriz norte-americana Jennifer Garner, conhecida pela atuação em ”De Repente 30” e no papel de Elektra nos filmes da Marvel, foi eleita a mulher mais bonita do mundo em uma lista da Revista People, na edição que chega às bancas nesta sexta-feira (26).

Ex-esposa de Ben Affleck, com quem tem três filhos, a atriz de 47 anos contou que não esperava liderar a lista deste ano. ”Fiquei muito surpresa, e levei um minuto para acreditar”, disse ela.

Um dos motivos que a levaram a ser escolhida pela People, segundo a Folha de S. Paulo, foi a capacidade de Jennifer conciliar a sua vida como mãe, empresária e atriz. Ela é uma das fundadoras de uma marca de alimentos para bebês Once Upon a Farm, além de ser embaixadora do grupo Save the Children.

Apesar do título, ela garante que não é das mais vaidosas e o seu look mais usado é um jeans, suéter e tênis. Os próprios filhos não estão acostumados a vê-la maquiada: ”Você pode lavar o rosto? Pode fazer um rabo de cavalo e colocar os óculos e o moletom. E vejo o elogio nisso. Eles só querem que eu pareça sua mãe”.

Os comentários estão fechados.