Atleta deficiente visual, de 65 anos, atropelado por moto na Avenida Tote Lomanto, em Jequié

/ Jequié

Acidente aconteceu nesta sexta. Foto: Reprodução/Jequié Repórter

Eraldo Aguiar, 65 anos, deficiente visual assistido pela Associação Jequieense de Cegos (AJECE), foi atropelado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Tote Lomanto, por uma motocicleta pilotada por um homem com uma mulher na garupa, que o atingiu pelas costas.

De acordo com as informações obtidas pelo Blog Jequié Repórter, Eraldo foi socorrido por equipe do SAMU que realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Geral Prado Valadares, onde deu entrada lúcido. Ainda com base nessas informações, com o impacto da queda ele teve sofreu fratura na região do crânio e pedaços da massa encefálica foram vistas no chão. Também sofreu um profundo corte na panturrilha.

Eraldo é desportista, adepto das corridas há vários anos recebendo o apoio durante a semana do psicólogo Sebastião Azevedo Júnior e do professor de Educação Física Márcio Roberto, que correm ao seu lado como guias., durante pelo menos três dias da semana. Nesta sexta (19), Eraldo tinha como guia, uma motocicleta com o seu corpo amarrado a uma corda. O estado de saúde em que Eraldo Aguiar se encontra ainda não foi divulgado.

Os comentários estão fechados.