Associação Judô Ação, de Jequié, é reconhecida pela Assembleia como de Utilidade Pública Estadual

Deputada Olívia Santana recebe Associação. Foto: Divulgação

A Associação Judô Ação, entidade sem fins lucrativos, situada na cidade de Jequié, acaba de ser reconhecida como de Utilidade Pública Estadual, por iniciativa da deputada Olívia Santana (PCdoB), autora do Projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quinta-feira (28). ”Educação, Esporte e combate às desigualdades sociais são eixos prioritários da nossa ação política no legislativo baiano”, comentou a parlamentar ao falar sobre sua atuação em prol do fortalecimento e valorização de entidades que tem atuação de grande alcance social como o Projeto Judô Ação que chega a centenas de crianças, adolescentes e jovens de Jequié.

A deputada disse que o Judô Ação desenvolve um trabalho social incrível na área do esporte, com forte impacto social na vida de jovens e crianças do município de Jequié e que, a partir de agora, terá condições de se estruturar melhor, inclusive para captar patrocínios e verbas públicas para à melhoria e ampliação de suas atividades.

A concessão do Título de Utilidade Pública estadual para a Associação Judô Ação foi comemorada pelos dirigentes e atletas do Projeto. ”Estamos muito felizes pelo reconhecimento da Assembleia Legislativa do Estado, através da ação direta da deputada Olívia Santana que tem sido uma importante parceira e a quem, em nome de todos nós, agradecemos pela dedicação e atenção as questões sociais e, em especial ao nosso projeto”, enalteceu um dos coordenadores do Judô ação, Arlon Ferreira. *Por Souza Andrade