Assaltantes voltam a tocar terror contra motoristas e fazem arrastão na BR-116, em Milagres

Criminosos voltaram a atacar em Milagres. Foto: Blog Marcos Frahm

Motoristas voltaram a relatar insegurança na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho do município de Milagres. Semanas após criminosos terem bloqueado a estrada no mesmo trecho para assaltar caminhoneiros, nesta quinta-feira (28/11), bandidos fizeram mais um arrastão na BR-116, entre Milagres e o trevo de acesso ao município de Amargosa.

Segundo informações, os criminosos praticaram assaltos durante a madrugada de ontem e, por volta das 13h, voltaram a atacar, parando o trânsito e saqueando condutores e ocupantes de veículos ao longo do congestionamento.

Ainda segundo informações, os mesmos teriam levado ônibus, caminhões e veículos de passeio para um local às margens da estrada, onde as vítimas eram obrigadas a entregar-lhes seus pertences.

Servidores da Via Bahia, empresa que administra a BR-116 estariam orientando os usuários sobre o arrastão. Um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) instalado em Milagres, além de contar com um efetivo pequeno para atender a demanda na região estaria funcionando dia sim, dia não, o que estaria facilitando as ações criminosas.