”Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal”, diz Jerônimo Rodrigues durante evento em Barreiras

/ Política

Jerônimo discursa durante evento em Barreiras. Foto: PT Bahia

Em pré-campanha pelo governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) alfinetou a chapa de ACM Neto (UB), durante plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) em Barreiras, no oeste baiano, neste sábado (21). ”A sensação que eu tenho é que a oposição está cansada, não aguenta acompanhar o Correria”, disse o petista, em referência ao governador Rui Costa (PT).

Em seu discurso, Jerônimo disse estar confiante na vitória de Lula (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto, e defendeu o alinhamento com o projeto do ex-presidente para trazer de volta a esperança e o trabalho para o Brasil. “Aqui não tem lugar para vaidade e ambição pessoal. É assim que vamos voltar a governar esse país e continuar cuidando de toda a Bahia”, afirmou o ex-secretário de Educação em palanque ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do senador Jaques Wagner (PT) e de Otto Alencar (PSD), pré-candidato à reeleição no Senado.

Jerônimo Rodrigues rechaçou ainda críticas da oposição a respeito dos 16 anos da administração do PT no estado. ”Rui vai ultrapassar 860 visitas aos municípios da Bahia”, disse ele. ”O que cansa são 500 anos de escravidão e preconceito”, acrescentou.

Dentre as presenças de destaque no evento estava a prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles (PP). Outras 40 lideranças regionais, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, também compareceram ao evento com Jerônimo, que assinalou o ”compromisso de colocar o Oeste da Bahia, cada vez mais, no lugar de destaque e merecimento”.

Os comentários estão fechados.