”Aqui não tem ambição pessoal, aqui não tem projeto individual”, diz Jerônimo em Valença

Jerônimo e Geraldo visitaram a cidade e Valença. Foto: Divulgação

Pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues esteve em Valença, no baixo sul da Bahia, neste sábado (23), em mais uma plenária do seu Programa de Governo Participativo.

”Aqui não tem ambição pessoal, aqui não tem projeto individual. Aqui tem projeto de Bahia, tem projeto de Brasil. Esse time aqui conhece a Bahia, já trabalhou pela Bahia, tem marcas pela Bahia”, declarou o ex-secretário de Educação, à plateia.

O evento contou também com a participação do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB) e do senador Otto Alencar (PSD), que disputará a reeleição, além de prefeitos, deputados, vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.

Em seu discurso, Jerónimo enalteceu o encontro e citou feitos da gestão do governador Rui Costa (PT), à qual pretende dar continuidade. ”A plenária é para isso. Para animar e aquecer, mas também para orientar o levantamento de propostas. Teremos em alguns meses a Ponte Salvador x Itaparica, que vai interferir muito na economia positivamente da região, irá interferir no meio ambiente, e o território precisa pensar ideias sobre isso. Temos um turismo forte e é para isso que serve o PGP, para escutar a população”, disse o pré-candidato.