Aposta do verão, com a música Cracudo, Tierry faz revelação sobre novo CD: Me custou R$ 1.500

Tierry fala sobre o seu novo cd. Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Nascido em Salvador e criado no interior da Bahia, Tierry é um dos grandes nomes da composição na atualidade, e em 2020 sai dos ”bastidores da canção” para tomar os holofotes, com o lançamento do disco ‘Acertou na Mosca’, que traz 15 canções autorais.

Compositor de alguns dos principais hinos da sofrência, gênero que ganhou o Brasil nos últimos 4 anos, como ‘Não Vou Mais Atrás de Você’ (Simone e Simara e Wesley Safadão), ‘Duvido Você Não Tomar Uma (Simone e Simaria) e ‘O Choro É Livre’ (Tayrone), o baiano tem nas mãos e na ponta da língua daqueles que amam sofrer no canto, vide sua participação no Festival Virada Salvador, a música que promete ser um dos hits do verão de 2020.

Em entrevista  ao site bahia.ba, o artista falou um pouco do sucesso do novo projeto e dos planos para o futuro. Confira:

bahia.ba: A canção ‘Cracudo’ é sua aposta para o verão 2020. Como surgiu a ideia da música e por que ela foi a escolhida para representar esse novo ciclo?

Tierry: Quem escolheu a música foi o povo. Eu lancei o disco chamado ‘Acertou na Mosca’, que é o nome da música que tem a participação do Gusttavo Lima. E num disco que tem a participação de um artista que é o maior do país em números a tendência é que a música seja trabalhada. Mas foi uma grata surpresa. Não só a ‘Cracurdo’, como o disco inteiro veio a ser um grande sucesso. Tanto que nos meus shows agora eu canto o disco inteiro, são 15 faixas autorais. E eu estou ouvindo o pessoal dizer que pode ser música do Carnaval, é como diz Ronaldinho: ‘Estão deixando a gente sonhar’” (risos). Leia a matéria completa