Após surgimento de notícia, empresário de Paquetá nega que atleta esteja com depressão

Meia de 22 anos não consegue sequência no Milan. Foto: Reprodução

Após o surgimentos de notícias que indicavam um quadro de estresse e depressão no meio-campo do Milan (ITA) e da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá, o empresário do atleta, Eduardo Uram, veio a público nesta sexta-feira (24), desmentir a informação.

”Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado”, disse Uram.

O empresário do ex-flamenguista também descartou que exista a possibilidade do jogador retornar ao Brasil. ”Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade”.

Lucas Paquetá tem 22 anos e chegou ao Milan em 2018. Na equipe italiana, a promessa brasileira não vem conseguindo desempenhar um bom futebol e amarga o banco de reservas, chegando inclusive a nem ser utilizado em algumas partidas.

Na última quarta-feira, 22, surgiram rumores de que após uma partida entre Milan e Udinese, o meia apresentou dores no peito e foi encaminhado para fazer exames em um hospital de Milão. O resultado teria apontado um quadro de estresse e princípios de depressão.