Após seis anos em Jequié, delegado Fabiano Aurich deixará o cargo de coordenador da 9ª Coorpin

Fabiano Aurich irá para Vitória da Conquista. Foto: Blog Marcos Frahm

Atuando desde março de 2013 no cargo de Delegado Regional, na condição de coordenador da 9ª Coorpin, sediada em Jequié, e responsável pela Polícia Civil em cidades do Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá o delegado Fabiano Aurich está deixando a região para exercer a mesma função em Vitória da Conquista, onde assumirá a coordenação da 10ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O decreto simples assinado pelo governador Rui Costa foi publicado no Diário Oficial do Estado, datado de hoje, quinta-feira (10/10).

Em contato nesta tarde, com o Blog Marcos Frahm, Aurich expressou sentimento de gratidão aos colegas, policiais, população de Jequié e região e aos profissionais de imprensa pela boa relação ao longo dos últimos anos. ”Só agradecer a todos, que colaboraram com a polícia e nos ajudaram a fazer pela segurança pública. Sentirei saudades dessa região, mas onde estiver estarei sempre a disposição para contribuir de alguma forma pelo bom desempenho da 9ª Coorpin”, disse Fabiano.

Para ocupar a chefia da 9ª Coorpin, foi nomeado o delegado Cristiano Marcos Pitangueira Mangueira, que estava exercendo, em Salvador, função no Departamento de Polícia do Interior – Depin. Cristiano já passou pela Delegacia Territorial de Ipiaú, além da DT de Jequié, para onde retornará, agora, como coordenador.