Após polêmica, marido de Simone nega que tenha publicado indireta para Simaria em rede social

/ Entretenimento

Kaká Diniz foi acusado de postar uma indireta. Foto: Reprodução

Em meio ao suposto desentendimento entre as irmãs Simone e Simaria (veja aqui), o empresário Kaká Diniz foi acusado de postar uma indireta para a cunhada em uma publicação nas redes sociais.

No texto publicado por Kaká tinha a seguinte frase: ”O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. Apesar do post coincidir com o momento atual da dupla, o marido de Simone afirmou que a publicação não foi para Simaria.

Em contato com Léo Dias, do Metrópoles, Diniz disse que tem o costume de dizer essa frase há meses, no curso que ministra.

ATRASOS
Na última sexta-feira (10), no São João de Caruaru, Simaria não chegou a tempo do show e Simone teve que realizar parte da apresentação sozinha. Ao encerrar a primeira música, a cantora justificou a ausência da irmã. “Tá todo mundo perguntando cadê a Simaria, né? Hoje, pela manhã, Simaria passou mal e, por conta disso, ela não conseguiu pegar o voo até aqui. A Simaria deu uma melhorada na parte da tarde, conseguiu pegar o voo e está na estrada pra conseguir dar um beijo em vocês”, explicou Simone.

Um dia depois, no sábado (11), em Itabaiana, em Sergipe, Simaria se atrasou novamente e Simone precisou subir sozinha ao palco. ‘Coleguinhas, é o seguinte: eu vim mais cedo pra cá, acabei chegando mais cedo, porque, afinal de contas, tem um trânsito terrível pra chegar aqui. Por esse motivo, a Simaria tá no trânsito, tá chegando, acho que em mais uns 10 minutos, ela deve tá chegando. Mas enquanto ela não chega porque o trânsito tá muito grande, vocês vão ser minha Simaria bem gostosinha. Eu quero a energia de vocês, eu quero a alegria, porque aqui não tem tristeza”, pediu a sertaneja. A irmã chegou 10 minutos depois para dar continuidade a apresentação. Com informações do site Bahia Notícias

Os comentários estão fechados.