Após polêmica, Anitta tem nome removido de composição da música ”Onda Diferente”

Anitta Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg. Foto: Reprodução

Anitta não está sendo mais creditada como uma das compositoras de ‘Onda Diferente’, canção gravada com Lumdilla e Snoop Dogg. O nome da Poderosa foi removido da lista após a polêmica do Rock in Rio, quando Ludmilla comemorou o fato de Ivete Sangalo ter cantado uma composição sua no palco principal do Festival.

Na época os fãs de Anitta caíram em cima de Ludmilla, afirmando que a artista estaria sendo egoísta ao tomar o crédito da canção toda para ela. A funkeira explicou que a composição era sua e que o nome de Snoop Dogg só estava ali devido a um acordo feito para que ele participasse da música.

Anitta ainda chegou a pedir para que seus fãs não atacassem Ludmilla por isso e explicou que o nome dela estava ali porque ela trabalhou na produção.

Porém quase uma semana depois da polêmica, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, trouxe o assunto de volta e provocou os fãs de Anitta ao filmar a funkeira cantando Onda Diferente e falar: ”Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa”.