Após passar por cirurgia, deputado Euclides Fernandes faz primeiro ato de campanha em Jequié

Euclides ainda se recupera de cirurgia. Foto: BMFrahm

O deputado estadual Euclides Fernandes (PT), candidato à reeleição, fez seu primeiro ato de campanha nas eleições 2022 depois de sofrer um acidente com animal.

O parlamentar compareceu a inauguração do seu comitê central na Praça Professor Antônio Felix de Brito, no bairro São Luís, em Jequié, na noite desta sexta-feira (26) e foi recepcionado por apoiadores que prestigiaram o ato político.

Euclides chegou ao local de cadeira de rodas, ainda e recuperado de um procedimento cirúrgico ao qual foi submetido no último dia (7) de agosto, depois de ter sido atingido por um coice de cavalo quando participava de uma cavalgada no Município de Nova Canaã, no Sudoeste baiano.

Emocionado, o deputado chorou ao discursar e disse que o sentimento era de gratidão: ”Vocês sabem que eu sofri um acidente, tive que sofri uma cirurgia e esse fato aconteceu na reta final da política. Por isso, é que eu vou precisar do apoio de vocês, das pernas de vocês para levar minhas propostas a todos os cantos da nossa Bahia”, afirmou.

Fernandes recebeu a visita de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios que demonstraram na inauguração do comitê.