Após Hassan assumir prefeitura de Jequié, PSD muda chapa e tira o irmão Alexandre da vice de Fernando

Márcia de Xexéu agora é a vice de Dr. Fernando. Foto: Divulgação

O deputado federal Antonio Brito, presidente do Partido Social Democrático-PSD  em Jequié, anunciou na manhã desta quarta-feira (16),  participando das  convenções dos partidos SD, Avante e PTB, alteração na chapa majoritária da coligação ”Juntos para cuidar de Jequié”, com a substituição do candidato a vice-prefeito Alexandre Iossef, pela empresária popularmente conhecida por Márcia de Xexéu, que estava inserida no PSD na condição de postulante a uma vaga na Câmara de Vereadores.

A mudança decorre da posse na terça-feira (15) do vice-prefeito Hassan Iossef no cargo de prefeito interino de Jequié, representando um impedimento eleitoral para que o seu irmão concorra a cargo eletivo este ano.

O nome de Márcia de Xexéu, obteve grande aceitação entre os filiados de todos os partidos que compõem a coligação, por ser mulher e pelo reconhecimento ao importante trabalho que ela e o esposo  realizam no campo social e comunitário, tendo como principal área de atuação o bairro Curral Novo, onde residem. Apoiam a chapa majoritária encabeçada pelo PSD, os partidos PSC, Republicanos, PTB, Avante, PMB e SD. Com informações do site Jequié Repórter